terça-feira, 5 de setembro de 2017

Desenhos a lápis de carvão

Como não tenho pegado em agulhas, 
mostro o que fiz há dias 
quando peguei no lápis de carvão!
Esclareço que estas minhas netas mais velhas
são muito mais bonitas do que o desenho que fiz a olhá-las!
Ficando sossegadas por um quarto de hora
- coisa que estas duas meninas sempre fizeram sem esforço -
apanhei-lhes a feição, embora sem grande precisão. 
É apenas um desenho feito por mim!
Aqui é a Maria Teresa:
 Aqui é a Maria Paula:
filhas da minha filha Teresa Paula.
Fica aqui um cheirinho da minha vertente artística!...
Que acham?
Ah! Estas netinhas estão a estudar artes 
e desenham muito melhor do que avó 
que estudou línguas!
UM ABRAÇO

8 comentários:

  1. E temos uma mão artística e uma alma fantástica!!!
    Muitas felicidades para as três mulheres e bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Teresinha, desenhaste com os olhos do coração. É de um valor incalculável. Acho que merecem uma moldura e que as meninas vão adorar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que trabalhos lindíssimos. E as suas netas também o são. Parabéns! beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São muito parecidas, as cachopas. Lindas como a avó! Adorei os desenhos e adoro ver desenhar. Muitos parabéns, Teresinha, quanta habilidade!

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresinha
    Como é habilidosa minha querida
    E desenhas muito bem. Os retratos de suas netas ficaram magníficos. Meus parabéns
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Não te conhecia este jeito para o desenho , muitos parabéns por esta arte , estão os dois fantásticos , parabéns

    ResponderEliminar
  7. Essas mãozinhas são mesmo abençoadas, onde tocam fazem maravilhas, adorei os desenhos e as netas devem adorar ter uma avó tão prendada e tão talentosa.
    Bjs

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!